ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 25 de março de 2024

“Voz Desportiva do Jandirinha”

 

Divisão de Honra – A.F.B.

Série A

23ª jornada

 

GDR Esporões  1   A.D. Esposende  5

Nesta deslocação difícil a Esporões, o Esposende depois de ser derrotado (1-2), na primeira volta, por esta mesma equipa, conseguiu alcançar uma inesperada goleada por 5-1, depois de estar a perder por 1-0 contudo, com a sua “Alma de Lobos do Mar”, os atletas da ADE construíram  uma goleada que não estava na mente dos mais otimistas,  com a sua avançada verdadeiramente endiabrada , revelando uma eficácia extremamente positiva e assertiva.

 Com este resultado, a ADE continua no 3º lugar com os mesmos pontos do vizinho Vila Chã e, nesta jornada, registe-se o surpreendente empate de 2-2 entre o Marinhas e o Tadim, último classificado. O Marca, próximo adversário do Esposende, venceu por 2-1 o Pousa, adversário que luta pela promoção nesta disputada série A da Divisão de Honra da AFB.

“Os Ultra Lobos do Mar”, como sempre, estiveram presentes no apoio aos atletas da ADE e a vitória também é deles e dos associados do Esposende que acompanharam a sua equipa.

 Esta claque parece que “não marca golos” mas marca muitos apoios…

A arbitragem não comento.

Na próxima jornada, o Esposende, no seu estádio, defronta o Marca, de Vila Cova, e a V.D.J. estará lá a assistir ao jogo.

Um abraço desportivo e de  fraterna amizade aos nossos leitores da V.D.J, em especial ao Dr. Fernando Rites, sempre assíduo e responsável na divulgação desta página desportiva, já com uns “aninhos de vida…”

Um até já...

                                                        V.D.J.

                                          Carlos M. Lima Barros

Esposende, 25 de março de  2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário