segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

“Voz Desportiva do Jandirinha”

 


Divisão de Honra – A.F.B.

Série A

17ª jornada

 

Soarense   0  A.D. Esposende  3

 

Uma justa vitória da ADE.

 

 Nesta 17ª jornada da Divisão de Honra, série A, o Esposende, no campo Mata da Ordem, venceu o Soarense por 3-0  continuando no “caminhar das vitórias”, com exibições muito positivas e, esta jornada, não fugiu à regra, conseguindo obter mais uma vitória concludente, perante o “lanterna vermelha”, o que não tira brilho ao resultado dos pupilos da “Foz do Cávado!

 Uma vitória preciosa que guindou o Esposende, ao segundo lugar, aproveitando-se do “deslize” do Esporões que foi derrotado na Complexo do Marinhas, por 1-0 e a V.D.J. esteve presente neste  jogo que não foi um  bom espetáculo para os assistentes, apesar de arduamente disputado.

 A claque “Ultra Lobos do Mar” marcaram a sua presença neste jogo e não se cansam em  apoiar os atletas da ADE e, por sinal, muitos dos seus elementos estiveram no Complexo das Marinhas, esperando pelo desaire, penso eu e logicamente(!..) do Esporões.

  Os golos da ADE foram apontados pelo jovem  Bernardo (2) e por Júnio Pereira

  Na próxima jornada, a ADE recebe a U. D. de Vila Chã, e estamos plenamente convictos numa nova vitória por parte da ADE que conseguiu, seis vitórias consecutivas, nestes últimos jogos, uma proeza de relevo dos atletas esposendenses.

 O  Marinhas continua líder, com 45pontos, seguido do Esposende,  com 36 pontos,nesta série A, da Divisão de Honra da AFB.

Como nota de registo, o Marinhas continua a ser o melhor ataque (34 golos) e a melhor defesa (10) mostrando uma equipa bastante coesa a defender .

  Mais uma vez, as nossas felicitações à Direção da ADE  pelo excelente trabalho que  continuam a fazer e os resultados positivos são visíveis.

 

Classificação parcial:

Marinhas …….. 45 pontos( 34-10)

AD. Esposende 36“ (34-17)

3º Esporões 33 “(26-17)

Vila Chã……….31“           (39-22)

                 (…)

16º Soarense…… 09            (12-30)

 

Um abraço desportivo e de  terna amizade para os nossos simpáticos e assíduos leitores da V.D.J.

 

                                                                                                                        V.D.J.

                                                                                  Carlos M. Lima Barros

Esposende, 04 fevereiro de 2024