ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

"Voz Desportiva do Jandirinha"

 

"Voz Desportiva do Jandirinha"

Pró - Nacional- série A

A.F. B.

Jornada 17

 

Forjães  1   X A. D. Esposende  2

   Na sua deslocação ao terreno do Forjães, o Esposende venceu categoricamente o seu antagonista, por 2-1, um resultado que não estava nas previsões dos mais otimistas, tendo em conta que a equipa do Forjães estava e está, a fazer um excelente campeonato, encontrando-se, neste momento, no segundo lugar com 34 pontos, tendo Esposende , infligindo  a segunda derrota em casa.

    A  ADE ocupa o 7º lugar com 25 pontos, a 3 escassos pontos do 3º lugar ocupado pelo Amares e na próxima jornada, os "lobos do Mar" deslocar-se-ão  a Cabreiros num jogo difícil e que na primeira volta, tinha vencido o Esposende, por 2-0.

  Parabéns à ADE por esta vitória preciosa e que acalenta esperança, para uma melhoria na classificação geral.

   Os golos da ADE foram apontados por FRANCIS e Francisco Pimenta e, como notícia de última hora, o acutilante e excelente profissional, Francis,  deixará de ser atleta do Esposende,  rumando para uma nova vida  desportiva mais enriquecedora e que bem merece. Francis,  marcou 33 golos ao serviço da ADE e  deu muitos mais a marcar, onde revelou um elevado espírito de grupo e uma disciplina, dentro e fora do campo, verdadeiramente, exemplar.

  Felicidades para o Francis e um agradecimento de todos nós, esposendenses que muito o apreciam, como HOMEM e ATLETA.

  Esposende, 20 de janeiro de 2023

V.D.J.

Carlos M. Lima Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário