ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 24 de outubro de 2022

V. D. J.


 

"Voz Desportiva do Jandirinha"

Pro-Nacional

Jornada 7

 

A. D. Esposende  0  S. C, Cabreiros  2

  Nesta  7ª jornada, o Esposende no seu próprio Estádio Padre Sá Pereira, sofreu mais um  "quase inesperado" desaire,  com  uma derrota por duas bolas a zero tendo como adversário o S. C. Cabreiros que ultimamente, vinha sofrendo algumas derrotas, o que fez descer esta equipa na tabela classificativa, para uns lugares "incómodos".

  Foi um jogo relativamente equilibrado, com o Esposende a criar e a desperdiçar oportunidades, o que desestabilizou a equipa e , revoltou, um pouco, os seus adeptos e simpatizantes que apoiavam a equipa na bancada central.

  Com  um nulo ao intervalo,  o Cabreiros abriu o ativo na marcação de um pontapé de penalti, após defesa de Nuno no primeiro remate   e na recarga, um avançado do Cabreiros finalizou para o fundo das redes  da ADE.

  O segundo golo, surgiu já nos últimos quinze minutos da segunda parte e a história do jogo ficou logo ali traçada.

  A equipa esposendense lutou muito, com um meio campo ativo mas, nem sempre construtivo e o ataque continua a ter pouca eficácia e a prontidão dos remates à baliza adversária,

raramente aconteceram  sendo assim, é difícil vencer os jogos.

  A ADE tem um registo muito negativo, nos seus jogos em casa ( derrotas de 4-0, 3-0, 4-0 e 2-0) apenas vencendo a equipa do Santa Maria por 1-0.

  Na próxima jornada, a ADE desloca-se ao reduto do Prado e esperemos que estas "jornadas difíceis" desapareçam, o mais rapidamente possível.

 Os atletas da ADE lutaram abnegadamente e com bravura, durante todo o jogo e os golos não apareceram, por uma gritante falta de eficácia ofensiva.

 A arbitragem, não comento.

 

Outros resultados:

 

Forjães  4  Ninense  1

Santa Maria  2  Marinhas  0

Uma saudação aos nossos leitores, com um abraço fraterno.

Nota:Uma antiga equipa  do ESC/ADE, com os seus pergaminhos desportivos.

 

Esposende, 23 de outubro de 2022

 

V. D. J.

Carlos Manuel de Lima Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário