ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 19 de setembro de 2021

“Voz Desportiva do Jandirinha”

 

                   “Voz Desportiva do Jandirinha”

                                  Divisão de Honra da A.F. B.

                                                   1ª Jornada

                A. D. de Esposende  0  Roriz   0

  Nesta primeira jornada, da Divisão de Honra da A.F.B., a A.D.E., no seu Estádio Padre Sá Pereira, não foi para além de um nulo 0-0, no confronto com a equipa do Roriz.

 Um jogo, nem sempre bem jogado, em que a equipa do Esposende, bastante jovem, não teve “arte nem engenho” para aproveitar algumas oportunidades flagrantes que teve, especialmente na segunda parte.

  O Roriz praticamente, não dispôs de ensejos para marcar, limitando-se a defender com os seus jogadores mais “traquejados” e experientes que conseguiram anular, em parte, as investidas ofensivas do Esposende.

  O guarda-redes Nuno Marques da ADE teve pouco trabalho na sua baliza e foi quase um mero espectador, como eu…

 A bancada esteve bem composta e os “Lobos do Mar”, claque da ADE fez-se ouvir, e tornaram o jogo mais interessante, já que tecnicamente não foi um jogo atractivo.

 O Esposende, jogou desfalcado de alguns jogadores influentes mas, isso não constitui desculpa para esta exibição um pouco pálida.

De referir e de saudar a nova Direção da ADE que se mostrou bastante gentil ao oferecer, nos “camarotes” um cafezinho, e uns bolinhos/bolachinhas, às pessoas presentes.

 Votos de felicidades, para os Dirigentes da ADE que auguro um bom futuro. em termos desportivos, sociais e culturais e o Esposende será projetado como  um clube ecléctico, com várias modalidades em actividade (Voleibol, Basquetebol, Pesca Desportiva, …e futebol, com relevo para a Formação.)

A arbitragem não comento.

 Despeço-me com amizade a um grande abraço ao amigo Fernando Rites/família, responsável pelo Blog “Esposende e o seu Concelho”

                  V.D.J.

       Carlos Manuel de Lima Barros

Esposende de  19 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário