ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 14 de junho de 2021

V.D.J.

 

“Voz Desportiva do Jandirinha”

Divisão de Honra da A.F. Braga- série A

Época Desportiva de 2020/21

11ª jornada

A.D. Esposende  3  Ucha  0

             Nesta derradeira, jornada, foi autorizada, a presença de público, no Estádio Padre Sá Pereira e, com uma bancada recheada de adeptos, especialmente da UCHA, o Esposende goleou o Líder Ucha, já promovido, por uns esclarecedores 3-0, resultado que espelha o domínio da ADE, tendo mesmo criado  outros ensejos para ampliar este resultado.

O primeiro golo, do Esposende, foi um auto-golo de um defesa adversário e o Alex e Serrinha marcaram os restantes golos  da ADE.

 Um jogo de futebol, sem grandes primores técnicos e, por vezes, mal jogado mas, os atletas do Esposende, sempre abnegados, apoiados pela Claque “Lobos do Mar”, quiseram honrar a camisola do Esposende, como sempre o fazem, e foram justos vencedores.

       O Ucha, com forte apoio da sua massa associativa,  não revelou grandes atributos para vencer a ADE e fizeram um jogo quase para cumprir calendário, o que não tira mérito à vitória do Esposende.

A ADE não subiu de Divisão, para o Pró- Nacional, o que desalentou, naturalmente, os seus adeptos e o empate com o Louro por 2-2, deitou tudo a perder…

       Parabéns à ADE pelo bom campeonato que fez (11 jogos:- 7 V.-3 E.- 1 D.-) e a equipa do Viatodos foi  a turma que impôs a única derrota do Esposende (2-1).

As nossas felicitações aos atletas, técnicos, dirigentes, massa associativa, e ao restante “Staff” da ADE, sem esquecer aquele grande jogador que são “Os Lobos do Mar” que foi a melhor equipa deste jogo, cantando e tocando no apoio aos seus atletas.

Para o Presidente da ADE, Eng. Manuel, enviamos um fraterno abraço e os parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido, no seio da estrutura da ADE, assim como aos demais dirigentes que o apoiam.

 Despeço-me com um abraço fraterno na esperança, de alguma “repescagem” para que a ADE  se coloque no Pró-Nacional…

Nota: Classificação final dos 3 primeiros:

1º Ucha…25 pontos

2º ADE….24   

3º Roriz…24   

(…)

V.D.J.

Carlos M. L. Barros

Esposende, 14 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário