ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 29 de abril de 2019

V.D.J.


Pró Nacional
Jornada 31/2019

U. D. Airão   1 
A. D.  Esposende  2

 Nesta sua deslocação ao reduto do  Airão, o Esposende arrancou uma excelente vitória por 2-1, perante uma equipa que já está despromovida, uma vitória que dá um novo alento à  fuga da" zona aflita".
  Com menos um jogador, desde os 20 minutos da primeira parte, o Esposende conseguiu "ultrapassar" essa desvantagem numérica e com os golos marcados por Gonçalo (G.P.) e por "Rato" já nos momentos finais do jogo, a ADE averbou um resultado muito positivo estando apenas, a um ponto de diferença do SC Cabreiros e do Vieira, equipas que se encontram logo a seguir ao Esposende, com 36 pontos.
 Na próxima jornada, a ADE recebe o Santa Maria, equipa que se encontra no 9º lugar, numa situação estável na classificação deste Pró-Nacional da A. F. Braga, liderada pela equipa do Berço S.C. com 65 pontos, mais 9 pontos que o G. D. Prado.
 O vizinho Forjães, perdeu em casa, com o G. D. de Joane por 3-2  e encontram-se no 10º lugar com 44 pontos, com a manutenção garantida.
 Com a claque  dos "ULTRAS" a apoiar, a ADE irá vencer, penso eu, o difícil Santa Maria, um adversário bastante difícil de ultrapassar.
 Despeço-me com um abraço.

Esposende 27 de abril de 2019

V.D.J.
Carlos M. Lima Barros