ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 17 de março de 2019

V.D.J.


"Voz Desportiva do Jandirinha"
Jornada 26/2019
Pró-Nacional
A. D. Esposende 1 Brito S. C. 0
   O Esposende, após longo interregno,  regressou às vitórias, vencendo no seu Estádio Padre Sá Pereira, o Brito  S. C. equipa que se encontra  numa situação estabilizada na classificação com 37 pontos, ao contrário do Esposende que ainda se debate, na fuga à despromoção.
  Na primeira parte, o Esposende praticou um futebol muito incaracterístico e o Brito dominou territorialmente o jogo, aproveitando-se da forte ventania que se fazia sentir. Muita bola para o ar, com o esférico a ser mal tratado-não queria ser bola...- com a ADE sempre a lutar, não regateando esforços para chegar ao golo, o que não aconteceu.
  Na segunda parte, a ADE recompôs-se, praticou melhor futebol que na primeira parte, e chegou ao golo por intermédio de Peão, uma solução encontrada no banco de suplentes.
  Uma vitória suada mas, inteiramente justa e o Brito vendeu cara a derrota um "team" de valia com jogadores de qualidade.
  Na próxima jornada, o Esposende desloca-se ao reduto do  Vieira que se encontra no 14º lugar com 31 pontos, logo a seguir à ADE.
 O novo treinador do Esposende André C. começou a mostrar trabalho, com esta preciosa vitória do Esposende, uma prendinha do DIA DO PAI, oferecida ao "Pai Esposende", aniversário que se aproxima -dia 19-.
  Feliz DIA DO PAI, para todos os PAIS do Mundo...
  A arbitragem não comento.
  Um abraço fraterno aos nossos leitores.

Esposende, 17 de março de 2019

V.D.J.
Carlos M. Lima Barros