ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Município de Esposende

Município de Esposende 
promove Festival da Juventude


Integrado no programa “Esposende Verão 2016” e com o intuito de comemorar o Dia Mundial da Juventude, a Câmara Municipal de Esposende vai promover, entre os dias 6 e 12 de agosto, o Festival da Juventude 2016, um evento especialmente dirigido aos mais novos, mas aberto à comunidade em geral, que vai trazer muita animação e diversão à cidade. 
O evento integra um programa muito diversificado de atividades, de acesso gratuito, onde a música e a animação serão elementos dominantes, e no qual se inclui a comemoração do décimo aniversário da Casa da Juventude. A festa irá decorrer no dia 8, a partir das 22h00, no espaço exterior deste equipamento municipal que, ao longo de uma década, tem dado visibilidade à dinâmica e trabalho dos jovens do concelho e não só, constituindo um palco privilegiado para a promoção de iniciativas de diversa índole. 


A abrir uma semana intensa de atividades, sábado e domingo, a Zona Ribeirinha de Esposende vai receber o “Water Party – Diversão na Avenida”, um evento que promete arrasar e que incluirá um slide street, uma festa espuma, uma mega aula de Zumba, uma Fun Zone e uma Water Batle.

A música será um dos pontos fortes desta edição do Festival da Juventude. Tendo como palco o Largo dos Bombeiros, no dia 9, terá lugar o concerto com o grupo “Os Red” e, no dia 11, com os “Atôa”, ambos com início às 22h00. No mesmo local, no dia 10, a animação é garantida com o “Esposende In Summer", uma festa de Dj´s com o DJ Pette e o DJ Nely Deep.

O programa culmina a 12 de agosto, Dia Mundial da Juventude. Na Zona Ribeirinha, a partir das 15h00, a diversão e animação estão garantidas com a JUV FUN ZONE, e, à noite, às 22h00, no Largo Dr. Fonseca Lima, decorre mais uma edição da Silence Party – Silêncio na Praça.