ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Paulo Gonçalves termina em quarto na Sardenha e está na luta pelo título

Piloto português, Campeão do Mundo de Todo-o-Terreno em 2013, subiu ao segundo lugar na tabela mundial

Paulo Gonçalves despediu-se hoje de mais uma jornada do calendário mundial de Ralis Todo-o-Terreno, terminando com a quarta posição da tabela geral o Rali da Sardenha, quarta jornada da temporada de 2014. O piloto português, oficial Honda na equipa HRC, foi um dos pilotos de destaque na ronda italiana e deixou clara a sua intenção de renovar a coroa mundial alcançada em Outubro do ano passado no Rali de Marrocos.

“Não foi o resultado que eu e a equipa gostaríamos de ter alcançado, mas estou muito satisfeito com o meu rendimento e a minha navegação aqui na Sardenha. A equipa HRC fez um trabalho fantástico e a CRF 450R esteve sempre a um grande nível”, explicou o piloto português.
No derradeiro dia de prova na Sardenha Paulo Gonçalves voltou às posições cimeiras, fechando a última etapa com a vitória na última “especial” e o segundo lugar no acumulado das duas tiradas a cronómetro. À exceção das duas etapas que compuseram a etapa “maratona”, e que retiraram a liderança da prova ao piloto luso, Gonçalves logrou sempre de posições de relevo em luta pela vitória na Sardenha.
“A meio do rali era líder da classificação geral, infelizmente um problema na etapa ‘maratona’ acabou por comprometer o meu resultado final, fiquei impossibilitado de resolver esse problema porque não tínhamos assistência e acabei por andar duas ‘especiais’ com alguma dificuldade. Estou muito motivado para o futuro, agora venha o Brasil para que possamos voltar à luta”, concluiu Paulo “Speedy” Gonçalves.
Apesar dos contratempos, o quarto lugar de Paulo Gonçalves no Rali da Sardenha concede-lhe a subida ao segundo lugar do campeonato, agora a sete pontos do espanhol Marc Coma, que foi segundo nesta jornada.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário