Piloto português enfrentou falta de travão e dores num ombro para finalizar a segunda parte da etapa “maratona”
Paulo Gonçalves terminou hoje em dificuldades a segunda parte da etapa “maratona”, a quarta de cinco etapas do Rali da Sardenha, quarta jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno.
O piloto de Esposende, Campeão do Mundo em título, teve de iniciar o dia sem o travão da frente, consequência dos problemas da etapa anterior, acabando por aliar às dores num ombro às dificuldades que o impediram de ir além do 11.º melhor tempo no primeiro troço cronometrado e do sexto no segundo.
“Este quarto dia de rali foi bastante difícil, estou com dores num ombro depois da queda de ontem, fiz a ‘especial’ da manhã sem travão da frente e isso fez-me perder bastante tempo. Resolvemos o problema no final da primeira ‘especial’, tentei andar rápido na segunda ‘especial’, acabei por perder algum tempo, amanhã será o último dia e irei atacar para tentar chegar ao pódio ainda neste Rali da Sardenha”, explicou o piloto português.
Paulo Gonçalves ocupa o quinto posto da tabela geral, agora a 21m29s do líder italiano Alessandro Botturi, mas partirá em posição favorável de atacar o pódio final no derradeiro dia da quarta prova “mundialista”. O quinto e último dia do Rali da Sardenha será “desenhado” em redor de San Teodoro, num total aproximado a 250 quilómetros e com uma única “especial” cronometrada.
Website: www.conceitomedia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário