ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 7 de abril de 2014

Paulo Gonçalves na luta pela vitória no Abu Dhabi Desert Challenge

Na defesa do título mundial, Paulo Gonçalves quer vencer na primeira prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno
Paulo Gonçalves mantém-se na luta pela vitória na prova de abertura do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno de 2014, ocupando, para já, numa altura que estão por disputar três das cinco etapas, a terceira posição da classificação geral provisória.

O piloto oficial da Honda voltou a ser o terceiro mais rápido ao terceiro dia de prova em Abu Dhabi, gastando apenas mais 2m06s que o vencedor Marc Coma, piloto espanhol com quem travou uma intensa luta pelo título mundial em 2013.
Numa etapa que ascendeu aos 296,67 quilómetros cronometrados, Paulo Gonçalves sofreu ainda um contratempo numa altura em que atacava a liderança e que o deixou lesado mas, ainda assim, confiante num bom resultado final.
“Estou muito satisfeito pelo terceiro lugar de hoje. Tanto eu como a minha Honda CRF 450 Rally temos superado muito bem estas condições difíceis aqui no deserto de Abu Dhabi. Ainda temos três dias pela frente e vou continuar a lutar para terminar nas primeiras posições da prova, superando os meus adversários da frente. Sei que não será fácil, mas vou dar o meu máximo. Temos equipa e mota para isso, amanhã logo veremos”, disse o piloto de Esposende.
A terceira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, quarto dia de competição nos Emirados Árabes Unidos, terá um total de 372,02 quilómetros entre Moreeb e Qasr Al Sarab, dos quais 256,40 serão a contra-relógio.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário