ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Casa da Juventude dá visibilidade ao trabalho dos jovens do concelho

Assumindo-se como um espaço privilegiado de promoção e divulgação do trabalho e dos projetos dos jovens do concelho, a Casa da Juventude de Esposende continua a dar visibilidade a essas atividades.


Assim, até ao dia 17 de abril, este equipamento do Município de Esposende tem patente uma exposição de fotografia, denominada " Olhares de Esposende", da autoria do jovem fotógrafo Ricardo Vale. A mostra poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e ao sábado, das 9h00 às 13h00.



No dia 11, pelas 21h30, terá lugar o lançamento do livro “O Menino Rei”, da autoria de Carlos Carvalheira, com ilustração da jovem esposendense Joana de Rosa.

Em parceria com a Câmara Municipal e a Esposende 2000, a Casa da Juventude vai promover a apresentação, no dia 13, às 21h30, no Auditório Municipal Esposende, o espetáculo "Urbam – Geografia do Movimento Urbano", uma co-produção do Praxistudio Esposende - Urban Dance Studio e Escola de Dança e da Companhia All About Dance. Trata-se de um espetáculo de estimulação sensorial e motora, onde os intervenientes se sujeitam a diversas experiências indutoras de alterações comportamentais. Este clima de experimentação e de alteração constante de ritmos e de estímulos visuais condicionam todo o enredo, desenrolando-se assim a ação em constante clima de tensão e imprevisibilidade.

Em abril prossegue o torneio de futebol virtual FIFA14, com sessões nos dias 9, 16, 23 e 30, a partir das 14h30. A participação é gratuita e limitada a 20 participantes e as inscrições decorrem até ao dia 8 de abril. Mensalmente é apurado um vencedor para participar na grande finalíssima, a realizar no próximo mês de junho
 
O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário