ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 3 de agosto de 2013

Paulo Speedy Gonçalves vence o rally dos sertões 2013

Paulo Speedy Gonçalves
 vence o rally dos sertões 2013
Paulo Gonçalves: "Esta é uma vitória muito importante para mim e para toda a equipe Speedbrain depois de se tornar próximo segundo no pódio nos últimos rounds. Não tenho palavras para essa vitória de hoje, eu estou tão feliz. E com certeza esta vitória não só pertence a mim. É um resultado para o meu trabalho em equipe Speedbrain 450 R moto e todos os funcionários da equipe. Sem o seu trabalho perfeito isso não teria sido possível. Quatro vitórias de etapa e nove vezes no pódio é uma grande recompensa quando se olha para a corrida muito difícil e dura concorrência. Um grande obrigado também a todos os nossos patrocinadores. Estamos apenas a um pequeno fabricante, mas o apoio é grande. Agora estou ansioso para a rodada final no Egito. Vou lutar muito para conquistar o título de campeão mundial. "

Os resultados finais globais Rally dos Sertões 2013:
1. Paulo Gonçalves (PRT, Speedbrain) 30:27:38 hrs
2. Despres (FRA, Yamaha) +00:25:00
3. Coma (ESP, KTM) +00:30:52
4. Azevedo (BRA, Honda) +01:20:00
5. Przygonski (POL, KTM) +01:31:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário