ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Regime de Prevenção Domiciliária da Esposende Ambiente é aposta ganha



Regime de Prevenção Domiciliária da Esposende Ambiente é aposta ganha

A implementação do Regime de Prevenção Domiciliária da Esposende Ambiente, vulgarmente denominado de Piquete, tem vindo a revelar-se uma aposta vencedora, uma vez que a prestação de serviços nas distintas áreas de sua intervenção se demonstra rápida e eficaz.

Reestruturado aquando da criação da empresa municipal, em 2005, este serviço é assegurado por técnicos experientes, está disponível fora do horário de expediente durante todos os dias do ano e encontra-se dotado com os meios necessários para a resolução de qualquer ocorrência relativa aos sistemas de distribuição de água e de drenagem de águas residuais e pluviais.

O número de ocorrências comunicadas para o Regime de Prevenção Domiciliária tem vindo a diminuir ao longo dos anos, na consequência dos trabalhos de reabilitação e reparação dos sistemas, nomeadamente com a renovação da rede de distribuição de água e a manutenção preventiva da rede de drenagem de águas residuais. Em 2012, até ao mês de Setembro, foram efectuados, para o atendimento telefónico da Prevenção Domiciliária, 183 pedidos de intervenção, todos invariavelmente resultando numa eficiente resposta.

O empenho e profissionalismo aplicados nos trabalhos em Regime de Prevenção Domiciliária, para além de resultarem numa performance de acordo com os padrões hoje exigidos pelos cidadãos, contribuem para a garantia de prestação, por parte da Esposende Ambiente, de serviços de excelente qualidade, bem como para a sustentabilidade dos sistemas públicos. Neste contexto, em concreto, será de realçar o integral cumprimento dos valores paramétricos de qualidade da água fornecida e a diminuição das perdas de água na rede, aspectos em que a empresa se encontra no conjunto das entidades gestoras nacionais mais eficientes.

EAmb – Esposende Ambiente, EEM
Rua da Ribeira - Esposende
Tel: 253 969 380
Fax: 253 969 385

Nenhum comentário:

Postar um comentário