ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Municípios de Esposende e da Póvoa de Varzim promovem caminhada “Entre Campos e Masseiras”


Municípios de Esposende e da Póvoa de Varzim promovem caminhada “Entre Campos e Masseiras”

27 de Maio – 9h30

Pelo segundo ano consecutivo, os Municípios de Esposende e da Póvoa de Varzim vão organizar uma caminhada, tendo como objectivo o fomento da actividade física e a divulgação do património local.

A caminhada “Entre Campos e Masseiras” decorrerá no próximo dia 27 de Maio, no percurso entre os Moinhos de Apúlia e o Estádio do Varzim Sport Clube, entre campos agrícolas, praias e pinhais, numa distância de 14 quilómetros.

A partida está agendada para as 9h30, na Praia da Couve, junto aos Moinhos, em Apúlia, e a chegada está prevista para as 13h00, junto ao estádio poveiro.

O custo de participação é de 2 euros por participante e inclui seguro, reforço alimentar, guia do percurso e transporte em autocarro para o ponto de partida.

Esta actividade integra-se no Programa ”Esposende em Movimento, desenvolvido pela Câmara Municipal de Esposende e empresa municipal Esposende 2000.

Para efectuar a inscrição ou obter mais informações, os interessados deverão consultar o site da Esposende 2000 em www.esposende2000.pt.

Tendo em conta as paisagens que pontuam este percurso e a grande adesão registada na última edição, espera-se uma caminhada muito participada.

Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário