ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 22 de novembro de 2011

“Esposende em Movimento” propõe Descida do Rio Neiva em kayak e Caminhada no Castro de S. Lourenço


“Esposende em Movimento” propõe Descida do Rio Neiva em kayak e Caminhada no Castro de S. Lourenço

27 de Novembro

A Câmara Municipal de Esposende e a empresa municipal Esposende 2000 vão promover, no próximo domingo, dia 27, mais uma edição do Programa “Esposende em Movimento”, com uma Descida do Rio Neiva em kayak e uma Caminhada no Castro de S. Lourenço, em Vila Chã.

A Descida do Rio Neiva em Kayak, num percurso de 8 quilómetros, inicia-se às 10h00, em Tregosa-Barcelos, estando a concentração dos participantes agendada para as 8h30, junto às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende.

A Caminhada tem início previsto para as 9h30 e a concentração dos participantes para meia hora mais cedo e será efectuada numa extensão de 11 quilómetros.

Ambas as actividades têm um grau de dificuldade médio e estão abertas à participação da população em geral., sendo que as inscrições podem ser efectuadas no sítio da Esposende 2000 na internet, em www.esposende2000.pt. Para mais informações, os interessados deverão contactar através do telefone 253 964 182 ou telemóvel 969 857 842.

Refira-se que o Programa “Esposende em Movimento” visa mobilizar a população para a prática de actividade física, procurando, simultaneamente, dar a conhecer as potencialidades das freguesias do concelho para a prática de actividade física na natureza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário