ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 22 de janeiro de 2011

Presidenciais - Votar é importante


Um comentário:

  1. "VOZ DESPORTIVA DO JANDIRINHA"

    Campeonato Nacional da III Divisão:

    A.D.Esposende 1 Melgacense 0
    Limianos 3 C.F.Fão 1

    A A.D. Esposende defrontou, no seu Estádio, o Melgacense por um a zero, tendo-se verificado, ao intervalo, um empate de 0-0.
    O Melgacense dispõe de um bom plantel, com os seus jogadores a trocarem muito bem a bola, no seu meio campo, um futebol apoiado, pecando apenas na finalização.
    O golo do Esposende surgiu de um livre, perto do linha do meio campo, do lado direito do ataque de Esposende, tendo o esquerdino Rui Torres arrancado um portentoso pontapé, com a bola bombeada mas muito bem colocada, junto ao poste do lado esquerdo do guarda-redes adversário, talvez um pouco mal batido. Um golo bonito mas muito feliz.
    A vitória do Esposende foi afortunada e o resultado justo, na minha perspectiva, seria o empate.
    De realçar a excelente exibição do guarda-redes ,ainda junior, Tozé que, na parte final do encontrio, defendeu uma grande penalidade, com duas excelentes intervenções, defendendo, com excelente reflexos, os dois remates sucessivos do jogador Melgacense.
    A arbitragem não comento.
    Esposende está agora no quarto lugar da tabela classificativa, após três vitórias consecutivas, deixando o penúltimo lugar . Excelente recuperação dos "Lobos do Cávado",
    Os jogadores de Esposende defenderam muito bem revelando coragem e um excelente espírito de grupo.
    A felicidade também se procura...
    Um adeus desportivo.

    Carlinhos da Jandira

    ResponderExcluir