ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Câmara Municipal de Esposende prossegue recolha de tampas de plástico

Terminou Campanha de Solidariedade a favor do Rodrigo
Terminada a Campanha de Solidariedade a favor do Rodrigo, a Câmara Municipal de Esposende vai prosseguir a acção de recolha de tampas de plástico para ajudar outras crianças e jovens do concelho, portadores de deficiências motoras.
A campanha para ajudar o Rodrigo a ter uma mão biónica foi dada por encerrada, dado que uma empresa da área da metalúrgica, do concelho de Vale Cambra contribuiu monetariamente para a aquisição da mão biónica para este menino de Fão, de dois anos de idade, que nasceu sem a mão direita.
Contudo, e atendendo a que a recolha de tampas de plástico poderá ser útil a outras crianças e jovens, nomeadamente para ajuda à aquisição de equipamento diverso, como por exemplo cadeiras de rodas, andarilhos e camas articuladas, a Autarquia entendeu dar continuidade a esta acção.
Assim, a entrega de tampas de plástico continua a poder ser efectuada na Câmara Municipal, Esposende Ambiente, Esposende 2000 e Casa da Juventude.
O Município agradece a colaboração de todos quantos contribuíram na Campanha de Solidariedade a favor do Rodrigo e apela à solidariedade da população para que outras crianças e jovens possam ser ajudados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário