ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Feira de Artesanato de Natal anima Largo Rodrigues Sampaio em Esposende este fim-de-semana

A Câmara Municipal de Esposende vai organizar, este fim-de-semana, uma Feira de Artesanato de Natal, no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende.
A Autarquia tem vindo a promover, no último domingo de cada mês, este certame com o intuito de valorizar o artesanato e promover os valores patrimoniais culturais e turísticos do concelho e das regiões do país em geral.
Atendendo à proximidade do Natal, terá lugar a realização de uma feira de artesanato durante dois dias, sábado e domingo, entre as 10h00 e as 19h00, dando a possibilidade às pessoas de adquirirem, eventualmente para oferta nesta quadra, os mais diversos produtos de artesanato.
Assim, além de promover o artesanato, a Autarquia, através dos inúmeros expositores que habitualmente marcam presença nesta feira, promove também a comercialização destes produtos, conferindo, por outro lado, maior dinâmica e animação à cidade nesta quadra festiva.
A animação estará a cargo do Grupo de Cantares e Dançares de S. Paio de Antas, amanhã, e do Grupo de Divulgação Tradicional de Forjães, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário