sexta-feira, 18 de junho de 2010

Clientes da Esposende Ambiente satisfeitos com os serviços prestados



A Empresa Municipal Esposende Ambiente (EAmb) mantém elevados níveis de satisfação por parte dos seus clientes, como comprovam os resultados do inquérito de satisfação, recentemente realizado.

Na óptica da melhoria contínua dos serviços prestados, a Esposende Ambiente solicitou a opinião aos seus clientes sobre a actividade que desenvolve e os serviços que presta, através do envio de inquéritos, juntamente com a factura mensal de água. Os itens a avaliar incidiram sobre as questões de água e saneamento, atendimento, apoio ao cliente, tarifário e limpeza pública e espaços verdes.

Mais uma vez, e tal como em anos anteriores, os clientes da empresa demonstraram um elevado grau de satisfação em relação às várias actividades a que a empresa se dedica.


Mostraram-se mais satisfeitos no que concerne à qualidade e pressão da água, à facilidade de contacto e simpatia dos colaboradores, à rapidez e forma de atendimento do cliente, bem como aos meios de pagamento disponibilizados pela empresa e à clareza das informações prestadas. O apoio ao cliente, através da linha azul, linha verde e linha de prevenção domiciliária, também apresentou níveis de satisfação positivos.

Este estudo, além de fazer parte integrante de um conjunto de politicas adoptadas pela empresa em prol da melhoria continua, permite obter uma visão mais ampla da percepção dos clientes relativa à qualidade dos vários serviços prestados pela entidade gestora, cujos resultados permitem concentrar esforços adicionais nas áreas onde é necessário intervir.

A Esposende Ambiente pretende continuar com o objectivo de satisfazer as necessidades dos clientes, nunca esquecendo o contributo para um melhor ambiente e para a melhoria da qualidade de vida das populações.

EAmb-Esposende Ambiente, EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário