Choque mata atleta
Cinco atletas da equipa de juniores de futebol do FC Marinhas, Esposende, sofreram anteontem à noite um brutal acidente de viação, na EN 13, quando iam tomar café e o carro em que seguiam chocou com um autocarro. O condutor do Mercedes, de 19 anos, teve morte imediata. Três jovens ficaram gravemente feridos (estando um em coma) e outro teve ferimentos ligeiros.
Filipe Faria – vítima mortal, que ainda estava a recuperar de ferimentos que tinha sofrido há um mês num outro acidente – seguia ao volante do Mercedes da irmã quando, num cruzamento em Marinhas, não terá respeitado o sinal de STOP. E o condutor do autocarro não conseguiu evitar o embate, às 23h10. O motorista do veículo pesado, com destino a Viana do Castelo, teve ferimentos ligeiros e ficou em estado de choque. O carro em que seguiam os cinco jovens ficou destruído.
O Filipe não teve morte imediata faleceu por volta da 1h. Estavam dois em coma mas ambos já estão conscientes e fora de perigo. O Filipe parou no stop infelizmente só olhou para a sua direita.
ResponderExcluireu acho que nao devemos de culpar o rapaz que , no fundo foi o que sofreu as grandes consequencias. morreu de uma maneira triste. e merece agora que o respeitem e mais nada!
ResponderExcluirso ouve 1 ateleta que esteve em coma,chama-se vitor manuel pedra faria,19 anos,resident em marinhas,esteve 6 dias em estado de coma no hospital de s.marcos,braga,falasse em joao vitor lima,mas n foi ele que esteve em coma,foi o vitor faria,que nesse dia viu na bancada o jogo da equipa de juniores com o seu amigo filipe na bancada
ResponderExcluir