Taça
da A.F.B.
U.D.C. Santo Adrião
1 A.D. Esposende
3
Nestes 16/avos da Taça da Associação Futebol de Braga, o Esposende, continuando com a sua senda de vitórias, foi vencer o seu opositor, UDC Santo Adrião, por 3-1, e ultrapassou mais um obstáculo, nesta eliminatória dos 16/avos e venha o próximo adversário para que a ADE possa somar mais um triunfo, sabendo-se que não há jogos difíceis!
O Santo Adrião disputa a Divisão de Honra da AFB, série B e encontra-se no 11º lugar na tabela classificativa, estando a fazer um campeonato pouco regular e longe das expectativas dos seus dirigentes que auguravam melhores resultados para a sua equipa.
O Marinhas, nesta eliminatória, foi vencer ao reduto de Vila Chã por 3-1, eliminando o seu adversário após uma exibição positiva.
Os golos da ADE foram apontados por Zé Dias, Tiagão e Leo, dando justiça ao resultado obtido O jogo chegou a estar empatado 1-1 mas, o Esposende, mercê da maior valia dos seus jogadores, conseguiu superar o seu opositor, confirmando o resultado final em 3-1.
Na próxima jornada, a ADE deslocar-se-á ao Soarense, lanterna Vermelha, e esta equipa conseguiu surpreendentemente, obter um empate, na primeira jornada, no Estádio Padre Sá Pereira, numa fase em que a equipado Esposende ainda não estava devidamente entrosada com o seu plantel ainda em formação.
Parabéns à ADE pela vitória assim como aos “Ultras Lobos do Mar”, os companheiros sempre ativos no apoio ao Esposende, e neste jogo, estiveram presentes como tem sido habitual.
A onda solidária em volta do jogador Vassalo, atleta do Forjães F.C. presentemente internado no hospital, deve continuar e desejamos as rápidas melhoras a este sempre brioso jogador que vestiu a camisola da ADE, entre outras equipas, fazendo excelentes exibições , um ser humano notável e cidadão exemplar. Para ele, as nossas homenagens e um rápido restabelecimento da saúde.
Um abraço desportivo e de amizade para os nossos simpáticos e assíduos leitores da V.D.J. e estaremos presente na próxima jornada a dar as informações habituais.
V.D.J.
Carlos M. Lima Barros
Esposende, 28 janeiro de 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário