Esposende Ambiente retomou atendimento presencial
A empresa
municipal Esposende Ambiente retomou o atendimento presencial, na passada segunda-feira,
dia 11 de maio.
Considerando
o Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo, no âmbito da prevenção e
controlo do Coronavírus (COVID-19) e em consonância com as medidas definidas
pela Câmara Municipal de Esposende, a Esposende Ambiente reabriu o atendimento
ao público, com horário alargado a funcionar nos dias úteis das 8h30 às 18h30,
tanto no edifício sede como no armazém, e ao sábado, na sede, das 8h30 às 12h30.
Recomenda-se,
contudo, que se recorra ao atendimento presencial apenas em caso de estrita
necessidade. Além do uso obrigatório de máscara, os clientes devem respeitar as
regras de ocupação, permanência e distanciamento social estabelecidos na
empresa, pelo que se apela à consciência cívica e ao contributo de todos.
Os assuntos
referentes a faturação, leituras e meios de pagamento, podem ser tratados por
via telefónica, e-mail, online através do Balcão Virtual.
Prevê-se
ainda a retoma dos serviços de recolha de resíduos volumosos e de resíduos
verdes a partir do dia 18 de maio, sujeitos a marcação prévia através dos meios
habituais.