Outras Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2024

“Voz Desportiva do Jandirinha”

Taça  da A.F.B.- 2ª eliminatória

                     2024/2025

A. D. Esposende  6   G. D. Gémeos  0

“Um bom jogo treino” da ADE…

O Grupo Desportivo de Gémeos deslocou-se ao Estádio Padre Sá Pereira, para disputar a 2ª eliminatória da Taça da AFB, tendo como adversário a equipa da A.D. Esposende que milita na Divisão de Honra enquanto que a equipa de Gémeos está na 1ª Divisão Distrital da AFB, série E, ocupando os últimos lugares da classificação, no 11º lugar com apenas 3 pontos (6/14).

O  Grupo Desportivo de Serzedelo, o Ínfias e o Aldão são os líderes, desta 1ª Divisão da AFB, série E, todos com 10 pontos, um campeonato, até ao momento, muito disputado.

O Esposende goleou o seu adversário por 6-0 e não encontrou grandes dificuldades em superar esta equipa que se revelou bastante frágil, apesar da boa vontade e do empenho dos seus atletas que foram muito apoiados por uma excelente assistência que ocupou “meia bancada” deste Estádio Padre Sá Pereira. Foram apoiantes ativos, durante todo o jogo e quando sofriam algum golo, apenas se calavam durante breves minutos…

O Esposende jogou Q.B. e os golos apareceram normalmente e o intervalo chegou com 3-0 e poderiam ser mais!

O homem do jogo do Esposende foi Mateus que marcou, “nada mais, nada menos,” que 4 golos,fornecendo um perfume ao espetáculo onde os atletas de Gémeos correram muito mas, “jogaram pouco” já que revelaram frágeis capacidades futebolísticas, apenas denotaram boa vontade todavia, foi uma equipa muito correta e com elevados índices de “fair play”.

O Guarda-redes da ADE Nuno Marques foi um mero espectador durante todo o jogo sendo, substituído pelo colega suplente Bruno Miranda.

A arbitragem não comento.

Um abraço desportivo para os nossos leitores desta V.D.J.

 

Outros resultados:

Pró-Nacional- 12ª Jornada-:

Marinhas 0  A.D Oliveirense 1

Vila Chã  0 S. P. D´Arcos  1

Forjães  0Ninense  2

 

Esposende, 11 de novembro  de 2024

 

             V.D.J.

Carlos M. Lima Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário