Outras Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves com bom prólogo na Sardenha
Piloto português foi o quarto mais rápido na “especial” de três quilómetros que iniciou esta quarta prova do calendário mundial.
Paulo Gonçalves começou hoje na Sardenha mais uma jornada do calendário mundial de Ralis Todo-o-Terreno, a quarta da temporada de 2015. O Rali da Sardenha cumpriu este sábado uma curta “especial” cronometrada de três quilómetros de extensão para definir a ordem de partida para a primeira etapa da prova italiana que terá lugar amanhã em Pula.

O piloto português foi o quarto mais rápido nos três quilómetros cronometrados do prólogo desenhado no Circuito de Motocross de Capoterra, gastando apenas mais cinco segundos que o tempo total de 1min40s registado pelo vencedor da tirada, o austríaco Mathias Walkner.

“Hoje começámos com um pequeno prólogo que define as posições de partida para amanhã. Terminei com um bom tempo, no quarto lugar, o que me garante uma boa posição de partida amanhã. Gosto muito desta moto versão de Enduro, sinto-me muito bem com ela. Amanhã é o primeiro dia a sério neste Rali da Sardenha. É uma corrida difícil, com muitas pistas e muitas mudanças de direção. Vou ter de estar muito concentrado na navegação. Vou dar o meu melhor para consegui um bom resultado final”, referiu Paulo “Speedy” Gonçalves.
A primeira de cinco etapas do Rali da Sardenha realiza-se em redor de Pula, no sul da ilha, com dois troços cronometrados. O primeiro deles terá um total de 85 quilómetros, sendo que depois do reabastecimento o pelotão “mundialista” irá enfrentar mais 70 a contra-relógio.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.

Mais informações sobre o Sardenha Rally Race em www.bikevillage.it.