ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 9 de setembro de 2019

V.D.J.


"Voz Desportiva do Jandirinha"

Divisão de Honra da A. F. Braga
                                1ª Jornada. Época desportiva de 2019/2020

    A. D. Esposende  3  R. do Neiva  0
  Nesta 1ª jornada o Esposende recebeu e venceu o R. do Neiva por 3-0, uma vitória justa e inquestionável dos "Vikings do Cávado" que patentearam um domínio absoluto sobre o seu adversário que fez a sua estreia nesta Divisão de Honra da A.F.B..
 A  equipa da ADE fez uma exibição muito agradável e praticamente o guarda-redes da ADE não fez uma única defesa, digna desse nome, durante todo o jogo. De salientar a boa exibição do avançado M. Cassamá, um novo reforço do Esposende, jogador  Caboverdiano e que marcou dois golos de cabeça, em lances de raro oportunismo.
   O avançado Vassalo, com uma boa exibição, marcou o segundo golo do Esposende e saiu lesionado, na segunda parte do jogo.
   Em súmula, vitória saborosa e justíssima do Esposende, equipa muito jovem e que aposta na formação, uma vez que, neste jogo, jogaram vários jovens oriundos da Escola de Formação da ADE.
   A Direção da ADE prestou homenagem aos Bombeiros Voluntários de Esposende-AHBVE- e, no intervalo, elementos da Direção da ADE entregaram simbolicamente, uma camisola aos representantes da AHBVE (Presidente João Nunes,  e os dirigentes João Felgueiras e Carlos Barros).
  A arbitragem não comento...
  A V.D.J. está de regresso aos nossos leitores, após um breve interregno de "férias".

Uma saudação especial ao meu  grande amigo Fernando Rites (S. Luís do Maranhão-Brasil) acompanhando de um caloroso abraço e esta gaivota esposendense levará esta mensagem amiga...

Esposende, 8 de setembro de 2019
                                                                                   V.D.J. 
Carlos M. Lima Barros