ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 20 de janeiro de 2019

V.D.J.


"Voz Desportiva do Jandirinha"


Pró - Nacional
Jornada 20 /2019     


Arões S. C.   0  
A. D. Esposende  2

Surpresa...justa surpresa!

    O Esposende,  nesta 20ª jornada, tinha um "combate" muito sério, precisamente defrontar uma das equipas que  aposta na promoção, precisamente o Arões que ocupava os lugares cimeiros da  classificação, deste Pró-Nacional, conseguindo vencer o seu opositor por  2-0, um resultado que demonstra a valia destes "Vikings do Cávado".
  Com esta vitória e os correspondentes pontos conquistados, a ADE tem agora 22 pontos embora continue na "linha de água" e os seus adversários que se seguem  ao Esposende, nenhum deles perdeu o jogo: Cabreiros (2-1 ao Berço), Vieira ( 1-1 com o Amares), Brito ( 3-0 ao Porto D´Ave), Joane (0-0 com o S. P. D´Arcos), Ribeirão 19678 F.C. ( 1-1 com o Forjães)  e estes resultados não foram favoráveis à ADE contudo, o Esposende, deve-se preocupar, acima de tudo,  com os seus jogos , tentando ganhá-los...
     Na próxima jornada, a ADE recebe o  Pevidém F.C. e os "Vikings do Cávado" terão uma palavra a dizer, isto é, irão lutar pela vitória, apoiados pela sua massa associativa e dos "Ultras", retomando a recuperação, visando subir mais uns degraus  na classificação.
 Os Juniores da ADE, na Divisão de Honra foram empatar a Fão (0-0) e assistiu-se a um jogo incaracterístico, muita luta, muitas disputas dos lances por parte dos jogadores e muito pouco futebol...    A V.D.J. esteve presente e ficou desagradado com a qualidade do jogo... Salvou-se o trio de arbitragem que esteve num plano aceitável.
  A V.D.J. apresenta as sentidas condolências, ao sub-chefe dos B. V. E.  Miguel Guerra e aos seus familiares, pelo falecimento da sua mãe.                                                                        Carlos M. Lima Barros