ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

V. D. J.


"Voz Desportiva do Jandirinha"
V. D. J. nº 16/2018
Pró - Nacional
16º jornada
A. D. Esposende  2  Forjães  1

  Numa tarde, banhada com chuva intensa e algum frio, o Esposende recebeu, no seu Estádio Padre Sá Pereira, o vizinho Forjães, um duelo que se perspectivava  muito disputado, o que realmente veio a acontecer, com a vitória inteiramente justa do Esposende que se adaptou muito bem, ao sintético muito alagado e escorregadio.
 A ADE esteve a perder  por 1-0 e conseguiu com muito querer e espírito de sacrifício, dar a volta ao resultado, conseguindo obter uma preciosa vitória, perante um adversário valioso e que vendeu caro a derrota.
 O Esposende, foram, como sempre, verdadeiros "Vikings do Cávado" e lutaram com toda a abnegação e tremendo sacrifício por este resultado positivo, estando em plena evidência, não só toda a equipa, sempre brilhante, como o esquerdino Casal, autor dos dois golos do Esposende, médio esquerdo muito voluntarioso, de técnica apurada e com engodo pela baliza adversária, revelando eficácia, no hora do remate.
 No computo geral, a ADE viu a sua exibição premiada com esta vitória que redundou na conquista destes 3 pontos e uma subida na classificação, e encontra-se fora da"zona de aflição", respirando melhor, somando  18 pontos e ainda tem um um jogo em atraso, com o Joane, a realizar-se na  próxima 4ª feira no Estádio P. Sá Pereira.
 Na próxima jornada, a ADE desloca-se ao reduto do Cabreiros, um jogo difícil , com o pensamento na vitória!
Parabéns a todos os atletas, técnicos, dirigentes e demais colaboradores do Esposende, por este brilhante resultado muito encorajador para o futuro.
 Aos "Ultras" da ADE, as minhas felicitações por mais uma excelente exibição, no apoio à nossa equipa.
 A arbitragem não comento.
  Desejo, um Feliz Natal e votos de umas Boas Festas para todos os leitores da V.D.J. e a todas as pessoas do MUNDO, sem esquecer o meu grande amigo Fernando Rites/família, que vive e respira Esposende em S. Luís do Maranhão-Brasil-...
                                                                                                                                                V.D.J. 
Carlos M. Lima Barros

Esposende 16 de dezembro de 2018