ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Clube de Futebol de Fão


CF Fão vence duplamente e segue em frente 
na Taça AF Braga 
O Clube de Futebol de Fão venceu, este fim-de-semana, o GRC Aldão (6-1), em juniores, e o FC Ferreirense (9-1), em juvenis, em jogos a contar para a 2ª eliminatória da Taça AF Braga, respetiva a cada escalão.
No sábado, os 'fangueiros' receberam o Aldão, formação da divisão secundária (AF Braga 1ª Divisão Juniores), no Complexo Desportivo de Fão. 


No primeiro tempo, o Fão já vencia por 3-0, com golos de Tomé, Zakhar e Cláudio. Contudo nos descontos antes do intervalo, os forasteiros reduziram a desvantagem. Na etapa complementar, os da casa voltaram a marcar três golos, desta vez por Marco, Hugo e Zakhar, que bisou na partida.

No domingo, os 'fangueiros' receberam o Ferreirense, formação que disputa a 1ª Divisão AF Braga de Juvenis, no Complexo Desportivo de Fão.

Depois de inaugurarem o marcador por Cristiano, os bracarenses empataram através de grande-penalidade. Porém, o Fão, que ainda não tinha vencido esta temporada, reagiu com mais quatro golos de Paulinho e três de Rodri. No segundo tempo, Rodri completou o Poker e Paulinho marcou mais três, fechando o triunfo no 9-1. 

No próximo fim-de-semana, as duas equipas jogam no sábado. Os juvenis recebem o AD Lousado e os juniores visitam o FC Amares.