ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 14 de outubro de 2018

V.D.J.


 "Voz Desportiva do Jandirinha"


                                             Pró - Nacional
                                                         9ª Jornada
                                                      V.D.J. nº 9 / 2018

           Brito S. C.  1  A. D. Esposende  4
  Nesta jornada, o Esposende conseguiu averbar uma excelente vitória no terreno do Brito, uma equipa que, em caso de vitória, nesta jornada,  iria para os lugares cimeiros da classificação contudo, os "Vikings do Cávado" deram finalmente um ar da sua graça, presenteando os  seus adeptos e simpatizantes, com uma vitória categórica e mesmo, surpreendente, insuflando  uma maior esperança para que a ADE deixe os lugares  da despromoção.
 O Forjães, equipa do nosso concelho, derrotou o Amares por uns claros 3-1 e encontra-se em primeiro lugar com 17 pontos, e está  a fazer um excelente campeonato , já que tem um bom plantel que foi bastante reforçado, apostando na subida de divisão.
 Na próxima jornada, a ADE receberá o Vieira, um jogo para ganhar embora, seja um encontro que se prevê difícil para os "Vikings do Cávado".
Os nossos parabéns ao Esposende por esta vitória que muito alegrou os seus apoiantes e para a semana , estaremos a  "lutar",  "gritando", pela ADE, no nosso bonito e aconchegado estádio Padre Sá Pereira...
Despeço-me com um abraço  fraterno e desportivo.

Esposende 14 de outubro de 2018

                                                                                                                                                    V. D. J.
Carlos M. Lima Barros