ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 6 de maio de 2018

Voz Desportiva do Jandirinha


"Voz Desportiva do Jandirinha"
Jornada 32

PróNacional

G. D. Prado  1 
A. D. Esposende 0




 Na sua visita ao terreno do Prado, o Esposende, averbou mais um desaire, após uma série de resultados positivos, perdendo com a equipa local por 1-0, um resultado muito precioso para o seu adversário que se encontra em "zona aflita"-despromoção- com 35 pontos, menos um ponto que o Águias da Graça, seu adversário mais directo.
  O Esposende encontra-se no 10º lugar com 45 pontos, e já garantiu a manutenção neste Pró-Nacional, onde o líder, Maria da Fonte, com 66 pontos,  conseguiu o acesso ao Campeonato de Portugal,sendo o campeão desta série.
 O Marinhas, com a derrota em casa, perante o Ninense por 2-1,  foi despromovido, quando faltam apenas duas jornadas para o final deste campeonato.
O Forjães venceu o Serzedelo, penúltimo deste Pró-Nacional,  por 1-0 e está em 7ºlugar , continuando a fazer um campeonato extremamente  regular.
 Na próxima jornada , a ADE recebe o Cabreiros, seu adversário directo, com 42 pontos, menos 3 que o Esposende e os "Vikings do Cávado" apenas tencionam conquistar  o 7º ou 8º lugar e matematicamente é possível.
  Despeço-me com um grande abraço para os nossos leitores.

V. D .J.
Carlos Manuel de Lima Barros

Esposende 6 de maio de 2018