ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 2 de abril de 2018

V.D.J.

"Voz Desportiva do Jandirinha"
                           Pró - Nacional
 Para a próxima jornada, a 28ª, o Esposende, irá deslocar-se ao Estádio/Campo Carlos Alberto Araújo, do Águias da Graça, para defrontar a equipa local, um jogo bastante difícil já que a equipa bracarense está a lutar pela manutenção, ocupando, neste momento, o 14º lugar com 28 pontos, ao contrário da ADE que ocupa o 10º lugar com 40 pontos, longe da  zona da aflição/despromoção.
  Esta equipa do Águias da Graça, na primeira volta do campeonato, veio vencer a ADE no seu próprio Estádio, por uns concludentes 4-0, com 3 golos sofridos de grande penalidade, em que o árbitro foi extremamente contestado pela massa associativa esposendense e, como, geralmente, não comento a arbitragem, "silencio-me"...
  Esta semana não houve jogos do Pró-Nacional porque  realizaram-se os jogos da Taça da AFB. tendo como "tomba gigantes" o Gondifelos que eliminou o Maria da Fonte por 2-1. 
  O Forjães continua na luta pela conquista deste troféu, pois venceu o C.C.D. S. Eulália por 3-1 daí a felicitar esta equipa do nosso concelho por esta façanha desportiva.
   Estamos no tempo da lampreia e, nesta Páscoa, em Esposende, este ciclóstomo está presente nas nossas mesas...
    Despeço-me com um grande abraço e votos de uma SANTA PÁSCOA  para todos os nossos leitores da V.D.J.
            V.D.J.
    Carlos Manuel de Lima Barros


Esposende, 31 de março de 2018