ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 30 de abril de 2018

V.D.J.

 "Voz Desportiva do Jandirinha"
                                                                                                  Jornada 31
                                Pró Nacional
           A. D. Esposend
           Forjães 0
 O Esposende, nesta 31ª jornada do pró-Nacional, brindou o Forjães com um resultado bastante dilatado, quase "cheirando" a goleada após uma primeira parte, em que os "Vikings do Cávado" dominaram por completo, o seu adversário e conseguiram obter três golos, sem resposta, onde o setor defensivo esposendense, esteve em excelente nível, não dando grandes veleidades aos avançados do Forjães.
  Na segunda parte, o ascendente da ADE continuou, limitando-se o Forjães a alguns contra-ataques, sem flagrantes oportunidades de golo, apenas, um remate à barra da baliza de Salgueiro que teve uma tarde, com pouco trabalho, limitando-se a anular alguns cruzamentos da equipa forjanense.
 O avançado do Esposende Jota esteve em excelente plano, apesar de várias oportunidades desperdiçadas, marcando dois golos, e Rui André, como sempre, "marcou o ponto" com um  fantástico golo .
 No computo geral, o resultado é escasso e o Esposende poderia ter marcado mais golos, mas a imperícia dos seus avançados, evitou uma goleada que, poderei dizer, seria histórica... 
  A ADE está a terminar o seu campeonato, em excelente forma e tem-se mostrado uma equipa aguerrida, dinâmica e com um futebol vistoso, muito envolvente e, por vezes, com matiz artística. Esta equipa trabalha muito, com atitude e sempre  apontada, no desenrolar dos jogos,  na direção ao  "rumo ao golo" e à vitória.
  De saudar, a exibição das claques das duas equipas, com os Ultras do Esposende a pontuarem perante a claque forjanense, muito entusiasta e sempre ruidosa, em apoio à sua equipa. Parabéns a todos estes jovens apoiantes, do Esposende e do Forjães,  que enriqueceram o espectáculo desportivo.
 A arbitragem, não comento. 

           Resultado:
 Serzedelo 1 Marinhas 1

Um abraço para todos os nossos leitores

Esposende 29 de abril de 2018