ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 5 de agosto de 2017

PSD


Afirmar Esposende!
O PSD Esposende procedeu à abertura da sede de campanha e à apresentação dos candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesias, tendo como horizonte o ato eleitoral de 1 de outubro. A cerimónia contou com larga participação popular que encheu a sede do PSD, no Largo Dr. Fonseca Lima, de onde foi necessário retirar cadeiras para caber todos os apoiantes desta candidatura.
Na cerimónia, Benjamim Pereira, candidato do PSD à Câmara Municipal de Esposende, relembrou o trabalho efetuado neste mandato, nomeadamente o Plano de Investimento nas Freguesias que permitiu concretizar investimentos há muito reclamados pelas populações locais, mas enfatizou sobre os projetos para o futuro que pretendem AFIRMAR ESPOSENDE no panorama regional e nacional.
Benjamim Pereira lembrou todos os investimentos que foram além das promessas eleitorais, desde logo os projetos de recuperação urbana, o canal intercetor, a renda apoiada, a oferta dos livros escolares, as obras na Escola Henrique Medina, as obras na barra e na proteção costeira, o Parque da Cidade, cujo projeto está concluído.
"Nunca o nosso associativismo esteve tão forte e nunca houve tanto apoio às juntas de freguesia”, enfatizou Benjamim Pereira.
Sobre a campanha eleitoral que se aproxima, o candidato do PSD garante prosseguir na mesma linha: “Nunca falamos dos outros que esse é um argumento dos fracos para se valorizarem. Assisti à perseguição covarde que me moveram sem reagir, por respeito àqueles que me elegeram. Defendi sempre os trabalhadores da câmara. Defendi sempre o meu Executivo. Vamos fazer uma campanha de respeito, sem ataques pessoais. Por isso, parto para este desafio de consciência tranquila e agradeço a todos que comigo têm colaborado", disse Benjamim Pereira, anunciando renovação de serviços para apoio aos cidadãos.

Penteado Neiva, mandatário da candidatura lembrou que "os melhores de Esposende estão nas listas do PSD" pelo que apelou que não se perca tempo a falar das outras candidaturas.
Agostinho Silva, que se recandidata à presidência da Assembleia Municipal lembrou que este foi o mandato "com maior investimento", devido ao consenso que Benjamim Pereira conquistou junto de entidades regionais e nacionais. Agostinho Silva sublinhou, ainda, a presença assinalável de mulheres e jovens nas listas e neste ato do PSD.

“Há quatro anos eu dizia que Benjamim Pereira era um homem bom e disponível para trabalhar. Hoje reafirmo esses valores e sublinho que é um homem sério", disse o candidato a presidente da Assembleia Municipal de Esposende.