ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 17 de julho de 2017

V.D.J.


"Voz Desportiva do Jandirinha"


Está a decorrer o VI Torneio Internacional Interinstitucional de futebol de sete, no Estádio Padre Sá Pereira, nos dias 11, 13,18 e 20 de julho, onde participam os representantes das instituições:Associação Social e Cultural e Recreativa de Apúlia-ASCRA-, Centro Social da Juventude de Marinhas-C.S.JUM, Centro de Intervenção Cultural e Social de Faro-CICS- e Santa Casa da Misericórdia de Esposende.
Com o objetivo de promover a atividade física e permitir a todos os participantes e dos CATL´S, momentos salutares de convívio interinstitucional, a S. C. da Misericórdia de Esposende, promoveu este Mini-Torneio de futebol de sete, para os utentes das instituições que possuem Centro de Atividades de Tempos Livres.
Esta iniciativa tem um caráter lúdico, sendo a vertente pedagógica muito importante, numa perspetiva de competição saudável entre todos os participantes no jogo.
O que tem a ver esta informação desportiva com a V.D.J.?
Eu, Carlos M. Lima Barros, tenho e continuo a arbitrar todos estes jogos e aconteceu um facto insólito?....
Nunca fui contestado nas minhas decisões!
Será benção Divina?.

Isto dá-me vontade de continuar mas, se fosse contestado, ficaria impávido e sereno; É um enorme prazer conviver com estas crianças  que me respeitam  e com a minha  "tarimba" de uns longos 40 anos de trabalho com estes maravilhosos seres que são as CRIANÇAS, os problemas são escassos porque o sentido humano e pedagógico fazem o resto...
Parabéns à SCME por ter organizado este Mini-Torneio assim como a todos os atletas, masculinos e femininos, e demais colaboradores-técnicos, responsáveis das Instituições, entre outros voluntários.

Resultados:
Dia 11/7/2017
SCME 0 ASCRA 13
CSJUM 11 CICS 0

Dia 13/7/2017:
SCME 0 CSJUM 11
ASCRA 11 CICS 0

Dia 18 /7/ 2017
SCME  - CICS
ASCRA -CSJUM

Dia 20/7/2017:
Apuramento do 3º e 4º lugares
Apuramento do Campeão- 1º-2º lugares-

Um abraço desportivo.
Esposende, 17 de julho de 2017