ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 4 de julho de 2017

Marginal à Noite de Esposende

Rui Pedro Silva nos 8 km mais iluminados deste verão 
A foz do rio Cávado vai ser novamente pano de fundo de um evento que iluminará as ruas da cidade de Esposende. 

A 4ª edição da Marginal à Noite de Esposende realiza-se dia 8 de julho de 2017, com partida marcada para as 21h30 junto às Piscinas Foz do Cávado e chegada no mesmo local. 
Os 8 km ao longo da marginal podem ser percorridos a correr ou a caminhar, num início de noite que promete muita animação para todos. Os acessórios luminosos e os jogos de luzes e som irão proporcionar aos participantes um momento de prática desportiva num ambiente de festa de verão.


Na vertente competitiva do evento, Rui Pedro Silva, do Sporting C. P., vai estrear-se nesta prova de 8 km, acompanhado por Nuno Costa, do C. D. S. Salvador do Campo, Rui Muga, do Clube Académico de Mogadouro, André Silva, do Águias de Alvelos, Carlos Costa, do C. D. S. Salvador do Campo, e Silvana Dias, do S. L. Benfica.

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas até quarta-feira, dia 5 de julho, em www.runporto.com, nas lojas Sport Zone (Grande Porto), na Loja do Corredor, no Posto de Turismo de Esposende e nas Piscinas de Esposende.