ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 4 de junho de 2017

V.D.J.

"Voz Desportiva do Jandirinha"
                 

  -Meias finais da Taça da A. F. Braga- 2ª mão-

A. D. Esposende 3 
A. D. Ninense 2

  Com o estádio Padre Sá Pereira, "serapintado" com muitos atletas trajando o equipamento do Esposende, desde os traquinas aos juniores, foram estes jovens os grandes entusiastas e dinamizadores no apoio ao Esposende, durante todo o jogo, mesmo quando a ADE estava a perder por 2-0. Foram eles, uma claque efervescente e efusiva que deu uma harmoniosa beleza ao espectáculo entre duas grandes equipas  deste Pró-Nacional que disputavam este derradeiro encontro, rumo à final e Esposende "falou" mais alto, com uma segunda parte demolidora convertendo 0-2, num vitorioso 3-2.
     Nos primeiros 45 minutos, a equipa do Ninense dominou e marcou dois golos por intermédio de Sócrates e do categorizado avançado Venú e desperdiçou outras oportunidades valendo, neste periodo, a excelente exibição do guarda -redes da ADE Stray.
    Na segunda parte a equipa esposendense acreditou sempre e com aquela "genética fibra" de inconformismo,
marcou três golos, por intermédio de Aex, (40 `- 67´) com 2 golos, e do fogoso Fábio (90 + 1´) que tinha entrado no jogo, aos 57´.
     Pela segunda vez , no seu historial, o Esposende chega à final da Taça da AFB que se realizará, no próximo dia 10 de Junho, em Barcelos, contudo é de relevar que o ESC já venceu esta taça, vencendo o Monção por 2-1
    A "V.D.J." estará lá presente, como é da sua "obrigação" para além de centenas de adeptos da ADE que irão apoiar a sua  equipa para trazermos a TAÇA para as vitrinas da ADE...
     Os  parabéns aos "VIKINGS DO CÁVADO", seus técnicos - Carlos Viana e Adjunto- e restante "Staff", para os dirigentes da ADE, em especial ao Presidente Edgar Morais.

     Um abraço fraterno da amigo Carlos M. L. Barros.

Esposende, 4 de junho de 2017

                                                            V.D.J.
                                              Carlos Manuel de Lima Barros

Farol de Esposende


Assinatura anual:
Portugal - € 17
Estrangeiro - € 20
Sede e Redacção: Av. Eng. Eduardo Arantes de Oliveira
Estação de Socorros a Náufragos - 4740-204 Esposende
Telefone / Fax 253 964 836