ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 26 de junho de 2017

V.D.J.

"Voz Desportiva do Jandirinha"
                                  26 de junho de 2017

Neste período do ano, relativamente à atividade desportiva da ADE,  as noticias desportivas são um pouco escassas embora algumas iniciativas de relevo, devem ser destacadas, como o Torneio Internacional das Marinhas e o Esposende CUP.
Uma notícia de relevo, foi a promoção à Divisão de Honra da equipa de Iniciados B da ADE, treinada pelo  Joaquim Jorge, antigo atleta do Esposende.
Por ter sido o 3º melhor classificado da 1ª Divisão Distrital, série A, a equipa de Iniciados  B da ADE , viu confirmada a subida à Divisão de Honra da AFB.
Os Iniciados B da ADE, orientada pelo Joaquim Jorge, tinha como adjunto o Pedro Maciel, atleta e capitão da ADE, equipa senior do Pró-Nacional e na sua série apenas foi ultrapassada da equipa da Aveleda-campeão-, e da EF Fintas, segundo classificado.
Foi um trabalho competente e responsável, assente na qualidade dos atletas e o empenho continuo dos seus técnicos e de outros colaboradores.
Os nossos parabéns aos atletas, equipa técnica, colaboradores e aos seus dirigentes e esta conquista resulta da excelente formação  ministrada pela ADE, ao longo  destes últimos anos.
Como nota final, no Torneio Internacional  de Futebol Infantil/Fernando Pilar Cunha das Marinhas, o Sporting C.P. foi o grande vencedor, ao bater na final, o SL Benfica por 2-1, no Estádio Padre Avelino Peres Filipe.

Classificação final:
 1º Sporting C.P.
 2º SL Benfica
 3º F.C.Porto
 4º Lille
 5º Nacional
 6º Vitória S.C
 7º Marinhas
 8º Porriño

Despeço-me com um fraterno abraço desportivo

                                                              V.D.J.

                                             Carlos M. Lima Barros