ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 21 de maio de 2017

V.D.J.

     "Voz Desportiva do Jandirinha"
                    Pró-Nacional
                       Jornada 34 (última)
   A.D. Ninense 4 A. D. Esposende 0
 Nesta derradeira jornada do Pró-Nacional, o Esposende foi copiosamente derrotado por uns concludentes 4-0, pela equipa do Ninense, terceira classificada desta série, com 64 pontos (44-18).
 Sem desvalorizar a vitória do Ninense, os números falam por si, o Esposende apresentou uma equipa, sem alguns dos seus  habituais titulares, já que se aproxima o jogo da Taça da AFB-meias finais- por sinal, tendo como adversário este mesmo Ninense, equipa de muito valor e que fez uma excelente campeonato, disputando os primeiros lugares, e urge "poupar" a equipa esposendense, pelo menos, alguns dos seus  jogadores mais influentes.
 As minhas felicitações à equipa da ADE, seus técnicos, dirigentes e colaboradores pela boa prestação da equipa, ao longo deste difícil campeonato, mantendo, durante o mesmo, uma certa regularidade.
  O Esposende tem agora pela frente, dois importantes jogos, a eliminar em duas mãos, da Taça da A.F.B. e esperamos estar na final para contentamento dos associados esposendenses...
  Um grande abraço de amizade  a todos os leitores da V.D.J. e para a semana, estaremos aqui para fornecer mais algumas informações desportivas, relacionadas com a ADE e equipas  do nosso concelho de Esposende.

Nota:
No próximo mês de junho, integrado, no programa das Festas de S. João, teremos  o 54º Norte-Sul, um dos jogos mais importantes do "Mundo" e que será transmitido por várias "cadeias televisivas" do universo...

Alguns resultados da 34ª jornada do Pró-Nacional
Ninense 4 Esposende 0
Brito 1 Marinhas 0
M. da Fonte 6 Vila Chã 1
Forjães 1 Serzedelo 1


Classificação final:
 1º Arões............67 pontos
 2º M. Fonte.......66    "
 3º Ninense........64    "
 4º Joane ...........60    "
 5º Brito ............58    "
10º Esposende.....44     "
12º Marinhas ....40    "
14º Forjães .......37    "
18º Vila Chã ..... 20    "

O Arões subiu de divisão e foram despromovidos:
Amares, S. Maria, Terras do Bouro e Vila Chã.

Esposende, 21 de maio de 2017

                                    V.D.J.
                         Carlos M. Lima Barros