ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 9 de abril de 2017

V.D.J.

 "Voz Desportiva do Jandirinha"
                                            V.D.J. nº 29/2017

             Pró -Nacional
                                         Jornada 28
   Nesta 28ª jornada, o Esposende tinha uma missão extremamente difícil para ultrapassar esta forte equipa do S. Eulália e conseguiu uma preciosa e esclarecedora vitória por 2-0, aproximando-se deste mesmo adversário na classificação, estando agora, a apenas 4 pontos de distância.
  Depois do desaire, na jornada anterior, perante o Maria da Fonte, o Esposende, reabilitou-se e conseguiu a almejada vitória conseguindo amealhar mais 3 pontos, fugindo ainda mais, da-"zona vermelha"- despromoção-.
   Parabéns aos "Vikings do Cávado" que "fisgaram" duas lampreias, em águas alheias (2-0) e no próximo jogo teremos no nosso Estádio o Taipas, um adversário a temer e que está a conseguir, nesta segunda volta do campeonato,  resultados muito positivos.
  Um abraço fraterno, deste esposendense que se sente feliz, assim como os inúmeros sócios e apoiantes, desta nossa briosa equipa do Esposende.
  Para quem aprecia lampreia, bom apetite já que hoje mesmo, no almoço da minha família , este  ciclóstomo esteve presente, regado com um tintinho alentejano mas, moderadamente!
   Uma Santa e Feliz Páscoa  para os leitores desta página desportiva.

Outros resultados das equipas do nosso concelho:
Forjães... 3 Ninense.. 3
Vila Chã 1 Marinhas 2

                                                                                    V.D.J.
                                                               Carlos Manuel de Lima Barros

Esposende 9 de  abril de 2017