ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 11 de dezembro de 2016

Voz Desportiva do Jandirinha”
          V.D.J.- nº 17/2016
Pro-NacionalJornada 17

A.D. Esposende  2  
A.D. Ninense 1
  Com uma bancada bem “recheada” de apoiantes destas duas equipas, o Esposende, nesta 17ª jornada, venceu no seu estádio, o Ninense por 2-1, uma vitória muito suada e extremamente difícil perante um adversário muito lutador e organizado.

  O Ninense marcou o seu golo na primeira parte e após a expulsão de dois dos seus jogadores, o Esposende, durante toda a segunda parte, “caiu em cima” do seu adversário, e alargando a sua frente de ataque, com quatro avançados, a ADE conseguiu obter  os seus dois golos, nos últimos quinze minutos.
   O Ninense sempre acreditou e já na fase derradeira do jogo desfrutou de duas excelentes  oportunidades que iam dando o empate.
   O Esposende fez um jogo pouco esclarecido mas, lutou sempre pela vitória, lançando-se em ataques constantes mas, o desperdício das oportunidades foram inúmeras, e os “Vikings do Cávado”, “  viveram” com “o coração na boca”…
 Para este jogo, o Esposende, jogou desfalcado de jogadores importantes (Serra, Merrelho, Rui…) contudo, a vitória justa da equipa da Foz do Cávado foi inteiramente merecida.
  A ADE teve um jogador expulso e o jogo terminou com menos três jogadores em campo, mercê dessas expulsões.
A arbitragem não comento.
                                                                                       V.D.J.                                                                                         
   11 de dezembro de 2016

 


JOAQUIM JORGE - DIRETOR DESPORTIVO DA ADE,  UM EXEMPLO DE DEDICAÇÃO, CARINHO E RESPEITO PARA COM O ESPOSENDE.- futebol e formação.
ESTÁ EM TODAS ESTE INSIGNE PROFESSOR.
Obrigado caro amigo.