ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 18 de dezembro de 2016

V.D.J.

"Voz Desportiva do Jandirinha"
V.D.J. nº 18 - 17-12-2016

 Taça da A.F.B
 A.D. Esposende 3 Prado 1

   O Esposende recebeu no Estádio Pare Sá Pereira, o Prado,  uma equipa que lidera a Divisão de Honra da AFB, e venceu o seu opositor por 3-1, uma exibição muito personalizada e categórica, apresentando um futebol muito fluído, envolvente e com excelentes transições ofensivas, coroadas em três golos (Gui, Serra e Rui de g. p.).
   A ADE abriu o ativo por "Gui" e o Prado alcançou o empate, na conclusão de um pontapé de canto, com um dos seus avançados a cabecear a bola, junto ao poste, sem remissão de defesa para o excelente guarda-redes do Esposende, Nuno.
  Valeu a pena assistir a este jogo, onde a equipa do Prado revelou-se bastante organizada e muito crente, mostrando atributos técnicos, tácticos e físicos assinaláveis, embora, já na fase derradeira do jogo, mostrasse uma quebra física mercê do ritmo de jogo que revelou ao longo do encontro. Uma vitória merecida dos "Vikings do Cávado" que estão de parabéns, numa tarde friorenta com a negritude da noite a aparecer, convidando ao aconchego das nossas casas!

   Votos de um Feliz e Santo Natal para todos os leitores desta crónica desportiva semanal  e que o Novo Ano 2017 seja melhor que o passado.
Um destaque especial para "Os Nacionais de Iniciados" onde ADE que venceu o Palmeiras por 2-1, encontrando-se na 3º posição da classificação, com os mesmos pontos do Gil Vicente que lidera com 20 pontos, mais 3 que o Esposende. Parabéns a estes bravos atletas, uns "Vikings do Cávado" em ascensão...
Esposende 17 de dezembro de 2016
                                                                        V.D.J.
                                                                 Carlos Manuel de Lima Barros