ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Município de Esposende

Município de Esposende assinala regresso às aulas com concerto de Carolina Deslandes

Carolina Deslandes vai atuar em Esposende no próximo domingo, dia 11 de setembro, num concerto promovido pela Câmara Municipal, com o intuito de assinalar o regresso às aulas e o fim da época balnear. Pretende-se, assim, encerrar com chave de ouro um verão que trouxe muita gente ao concelho e, ao mesmo tempo, ir de encontro às expetativas e gosto dos jovens do concelho, incentivando-os para um ano letivo que se avizinha e pretende proveitoso.

O espetáculo está marcado para as 15h00, no Largo dos Bombeiros, e tem entrada livre.

Talento, criatividade, versatilidade e determinação, são insuficientes para adjetivar a cantora e compositora Carolina Deslandes. Artista Pop, influenciada pelo Hip Hop, R&B e Soul music, Carolina Deslandes tem vindo a construir uma carreira e identidade singulares, algo invulgar no panorama musical nacional.

O conteúdo lírico, os atributos vocais e a sensibilidade artística de Carolina Deslandes têm conquistando cada vez mais público abrangente, fidelizando e edificando uma relação mútua de respeito e cumplicidade, que tem vindo a cimentar este longo e cada vez mais sólido percurso.


Espera-se, pois, um grande concerto no próximo domingo, em Esposende.