ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Coro de Pequenos Cantores de Esposende

Coro de Pequenos Cantores de Esposende apresenta-se na Casa da Música
O Coro de Pequenos Cantores de Esposende vai apresentar-se na Casa da Música, no próximo sábado, dia 24 de setembro, no âmbito da apresentação do projeto Cantar Mais, da Associação Portuguesa de Educação Musical (APEM).
O Coro de Pequenos Cantores de Esposende leva, uma vez mais, o nome de Esposende aos melhores palcos nacionais, apresentando as peças premiadas do II Concurso de composição para coro infantil da APEM. A apresentação decorrerá a partir das 16h00, na Sala 2, sendo que os bilhetes podem ser adquiridos on-line ou na própria bilheteira da Casa da Música.
Cantar Mais – Mundos com voz é um projeto que assenta na disponibilização de um repertório diversificado de canções (tradicionais portuguesas, de música antiga, de países de língua oficial portuguesa, de autor, do mundo, fado, cante e teatro musical/ciclo de canções) com arranjos e orquestrações originais apoiadas por recursos pedagógicos multimédia e tutoriais de formação. No contexto deste projeto, o Coro de Pequenos Cantores de Esposende tem gravado algumas das obras de composição original, nomeadamente o Ciclo de Canções "Pelo aroma das sílabas", do compositor Paulo Bastos.