ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Câmara Municipal de Esposende

Município investe mais de 41 mil euros na beneficiação do Polidesportivo de Curvos
A Câmara Municipal de Esposende vai conceder um apoio de 41 223,40 euros à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Palmeira de Faro e Curvos, de acordo com deliberação aprovada, por unanimidade, em reunião do executivo.
A verba destina-se a financiar a intervenção de beneficiação do campo polidesportivo e espaço de lazer de Curvos, enquadrando-se este apoio no quadro da promoção e salvaguarda articulada dos interesses das populações. Com efeito, a concessão deste apoio financeiro irá garantir a promoção do desporto e tempos livres da população da freguesia, onde não existe campo de jogos, razão pela qual este espaço regista intensa utilização.
O Município prossegue, deste modo, o Plano de Investimento nas Freguesias, tendente ao desenvolvimento do concelho e à melhoria da qualidade de vida da população, que prevê investimentos em todas as freguesias do concelho no valor global de 5 milhões de euros. Presentemente, estão em curso intervenções ao nível da requalificação/beneficiação de vias, equipamentos e das redes de água e saneamento, cumprindo os anseios e reivindicações das populações.