ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 7 de junho de 2016

Câmara Municipal de Esposende

ASAE vai promover Sessão de Esclarecimento em Esposende
A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, a Associação Comercial e Industrial de Esposende e a Escola Profissional de Esposende, vai promover uma Sessão de Esclarecimento, subordinada ao tema “Ações Inspetivas, Segurança Alimentar, Livro de Reclamações”.
A ação vai decorrer no dia 15 de junho, pelas 15h00, no Auditório Municipal de Esposende, e é dirigida a empresários da restauração, hotelaria, talhos, peixarias, supermercados, pastelarias, bares/cafés, comércio a retalho e Instituições Particulares de Solidariedade Social, entre outros agentes.
Esta iniciativa visa contribuir para uma maior informação destes agentes, oferecendo-lhes a oportunidade de esclarecimentos e superação de dúvidas, e pretende dotá-los de ferramentas que possam contribuir para o desenvolvimento da sua atividade económica dentro das normas legislativas em vigor.
Na abertura da sessão, usará da palavra o Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, e o Inspetor-geral da ASAE, Pedro Portugal. Sob a moderação do Subinspetor-geral da ASAE, Fernando Santos Pereira, a sessão contará com as intervenções do Inspetor-Chefe Nova Dias, e do Chefe de Equipa Multidisciplinar, Domingos Maia, seguindo-se um período de debate.
A sessão de encerramento estará a cargo do Vice-Presidente da Câmara Municipal, António Maranhão Peixoto.