ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 29 de maio de 2016

V.D.J.

1ª Divisão da A.F.B.- juniores-série A
               Jornada 30 

     F. C. Roriz 1 A. D. Esposende 5

Nesta 30ª jornada, precisamente a última, o Esposende foi ao terreno do Roriz e conseguiu uma goleada, mais uma, das muitas que presenteou os seus adversários, consolidando a sua posição de líder desta série A, com 85 pontos.

Penso que a nível do País, em todos os campeonatos, não existiu uma equipa tão goleadora como estes talentosos juniores do Esposende que marcaram, imagine-se, 173 golos, sendo a defesa menos batida, com 26 golos sofridos! Uma façanha desportiva  digna de registo!....
A ADE tem aqui uma boa "fornada" de jogadores que poderão fazer parte do próximo plantel dos seniores para a próxima época desportiva.
Parabéns a estes jogadores, técnicos, coordenador da formação, massagista, dirigentes e demais colaboradores que ajudaram estes jovens a serem campeões e, durante  todo o campeonato, propiciaram grandes exibições e muitos golos que constituem o "perfume" do espectáculo futebolístico.

Felicitações à massa associativa e à claque que sempre apoiou estes jovens atletas da ADE, no rumo às vitórias.
Um relevo especial à comunicação social (Farol de Esposende, Notícias de Esposende, Correio do Minho,  Diário do Minho...) e aos Blogs -esposendeeoseuconcelho, esposendealtruísta...- que propiciaram a divulgação dos resultados e alguns  comentários sobre alguns jogos realizados pela ADE e restantes equipas do concelho de Esposende.
Um abraço desportivo
Esposende, 30 de maio de 2016

Classificação final:

1º ESPOSENDE ...85 pontos - (173-26)
2º F.C. AMARES....78      "     -  (164-32)
3º ÁG. ALVELOS...72      "     -  (139-43)

                                                  V.D.J.
                                               Carlos M. Lima Barros
Nota:
 Sr. João Vilarinho