ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 27 de dezembro de 2015

V.D.J.

Voz Desportiva do Jandirinha”
                                                 27 de Dezembro de 2015
     A.F.B. -  Divisão de Honra- série A-
                                                            
Nesta semana, não se realizaram jogos devido à época Natalícia, sendo retomados na próxima semana, com o Esposende a receber a equipa do Cabreiros, um encontro de suma importância para a Associação Desportiva de Esposende que necessita de consolidar a sua posição de líder nesta Divisão de Honra da A.F.B e para alcançar tal desiderato, terá de vencer o seu opositor que se encontra bem classificado nesta série A da Divisão de Honra da A. F. Braga.
 Para todos os leitores desta nossa rúbrica desportiva, formulo votos de umas BOAS FESTAS e que o novo ano que se aproxima, seja melhor que o transacto que está a declinar.
A V. D. J. estará presente na tradição, “E vota o ano  velho fora, e venha o novo cá p'ra dentro…” que se manterá, penso eu, activa com o desfile das carrelas com muitos ex-jogadores do ESC/ADE a participarem neste evento  e  mesmo alguns atletas que estão no activo! Um até já. 
27 de dezembro  de 2015  
Nota: A V.D.J. na pessoa de CMLB está no seu local de "trabalho" tentando informar os esposendenses dos eventos desportivos concelhios, mais concretamente de futebol.
A D. Fernando F., assim como o marido, pais do atleta Didi da ADE, sempre presentes nos jogos do Esposende, apoiando o seu filho, excelente atleta e, a equipa da ADE.
Parabéns a eles.