ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

G.C.D.R. de Gemeses

G.C.D.R. de Gemeses comemorou 31º aniversário
 
Decorreu no passado sábado a 6ª Gala de Mérito Desportivo, promovida pela Câmara Municipal de Esposende, onde foram homenageados vários atletas do Grupo Cultural Desportivo e Recreativo de Gemeses, pelos resultados obtidos, nas diversas categorias, quer a nível nacional quer ainda a nível internacional.


 
À noite foi a vez do G.C.D.R. de Gemeses celebrar o seu 31º aniversário com um jantar, num restaurante local, com a presença de representantes das Entidades Locais, da Federação Portuguesa de Canoagem, ilustres convidados, atletas, ex-atletas, familiares e amigos.
 
No decorrer do jantar, houve várias intervenções, nomeadamente, a do Presidente do Clube David Cruz, do Presidente da Junta de Freguesia de Gemeses Eduardo Maia, do Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem Vitor Félix e do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Esposende, Rui Pereira. 
 
Ainda nesta noite, o G.C.D.R. de Gemeses distinguiu os atletas que tiveram resultados de relevo ao longo da última época desportiva.
 
O ponto alto da noite foi quanto todos os presentes cantaram os parabéns ao G.C.D.R. de Gemeses, pelos seus trinta e um anos de existência.
 
O G.C.D.R. de Gemeses agradece a todos que tiveram presentes, pela sua participação e pelo apoio que têm dado a esta instituição.

G.C.D.R. de Gemeses